Texto por Colaborador: Redação 26/05/2023 - 00:00

Sem vencer há quatro jogos, o Bahia vai contar com o retorno de um dos seus jogadores fundamentais na temporada. Suspensos na última partida contra o Goiás (1x1), o polivalente Rezende está à disposição de Renato Paiva para a partida do próximo domingo, contra o SCI, no Beira-Rio. Outra vantagem é da semana sem jogos: diferente dos comandados de Mano Menezes - que tiveram que atuar pela Libertadores na quinta-feira - o Bahia segue treinando para o confronto pela Série A.

Próximo rival do Bahia, o Internacional não sabe o que é perder para o Tricolor há mais de oito anos. Assim como os gaúchos, o momento da equipe baiana em campo é de oscilação. Ao mesmo tempo em que teve o desempenho elogiado na derrota para o Flamengo, e no empate contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Bahia foi vaiado pelos seus torcedores no empate com o Goiás, na Fonte Nova, com direto a gritos de "burro" das arquibancadas para Renato Paiva.

Um dos destaques do time nordestino, Cauly foi o escolhido para a entrevista coletiva para avaliar o embate no Rio Grande do Sul: "Acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil. A gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário. Seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar aquela confiança e se sentir bem. São jogos complicados, a pontuação é igual e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás".

O Bahia vai visitar o Colorado às 16h de domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram