O presidente Alessandro Barcellos conversou com a imprensa na zona mista após a vitória por 3 a 2. Após uma dolorida queda no meio da semana, o SCI se redimiu diante de uma torcida apaixonada pela 26ª rodada do Brasileirão. Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick marcaram para o Colorado, enquanto João Pedro e Suárez, de falta, anotaram para o Tricolor. O resultado afasta o time de Coudet da zona do rebaixamento e deixa a equipe de Renato mais distante do título brasileiro. Veja os melhores momentos.
"O torcedor foi parte fundamental disso, porque estava doído, como todos nós, e voltou ao Beira-Rio três dias depois... É importante sempre uma vitória em clássico, principalmente depois de uma desclassificação difícil."
“Na quinta-feira após a elimina para o Fluminense, tivemos um acréscimo de mais de 500 sócios. Isso é muito importante para um clube como o Inter.”
Situação de Rochet no jogo: "O Rochet teve um trauma forte na sexta-feira e fissurou uma das costelas, e fez questão de estar no jogo. Vai ser reavaliado agora novamente, mas mostrou superação. Não quis abrir mão de estar nesse jogo."
Sobre provocações ao rival, criticada momentos antes pelo presidente do Grêmio: "Já sofremos inúmeras cornetas e isso faz parte do futebol. Não é uma linha do clube fazer isso, mas é preciso saber lidar quando se ganha e quando se perde."