A segunda-feira (17/02) foi movimentada no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. Após votar pela aprovação da proposta de recomposição das mensalidades sociais do Clube, os conselheiros e conselheiros do Internacional participaram de Sessão Ordinária que tratou do planejamento da vice-presidência de Futebol para a temporada de 2025.
O Conselho Deliberativo aprovou o reajuste nos valores da mensalidade, medida que, segundo o presidente Alessandro Barcellos, reforça o protagonismo do torcedor no clube. O aumento garantirá um acréscimo financeiro de R$ 2,1 milhões por mês, totalizando R$ 25,2 milhões anuais. Barcellos destacou a importância da decisão e projetou um impacto positivo com o crescimento do quadro social.
"Os sócios e sócias sempre foram os principais patrocinadores do Internacional, e esse protagonismo histórico será reforçado por meio do combate à defasagem da última década. A recomposição permitirá maior capacidade financeira para o nosso clube, uma vez que, por meio da atualização das obrigações sociais, retomaremos a relação entre o crescimento do nosso quadro social, que bate, ano após ano, recordes nominais, com o valor obtido com as receitas recorrentes", afirmou o presidente.