Texto por Colaborador: Redação 14/11/2024 - 13:00

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, abordou temas importantes em entrevista recente, onde mencionou a relação entre treinadores e contratações, e destacou uma parceria com o empresário Elusmar Maggi. Durante a conversa com o jornalista Nando Gross, Barcellos fez uma crítica velada ao Grêmio e ao técnico Renato Portaluppi ao esclarecer como funcionam as decisões de contratações no Colorado.

"Esses dias um jornalista afirmou que Eduardo Coudet tinha a caneta na mão para contratar. O Coudet não contratou nenhum jogador. Eles estão acostumados com um outro modelo, onde o treinador contrata quem quer. Aqui não. No Internacional o treinador não contrata quem ele quer. Ele é escutado, mas quem contrata é a direção. Aliás, quando contratamos Eduardo Coudet, uma das primeiras questões que apontamos, sabendo do histórico passado onde reclamava de grupo curto, foi mostrar para ele o grupo e dizer que aqueles eram os jogadores até o final", afirmou Barcellos.

Barcellos também falou sobre a parceria com Elusmar Maggi, empresário do setor de soja, que tem contribuído para projetos de captação de recursos. Maggi, envolvido no projeto de debêntures que busca levantar R$ 200 milhões para o clube, foi citado como um apoiador constante.

"Ele é um cara que a gente está sempre em contato e vamos aproveitar para apresentar um produto para ele, como por exemplo, as debêntures. Ele quer investir, ter um retorno, segurança em como o dinheiro está sendo usado", explicou Barcellos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

156 pessoas já votaram