Antes do duelo frente o Fluminense neste domingo, pela 22° rodada, o presidente Alessandro Barcellos falou aos jornalistas pela primeira vez após a desclassificação na Sul-Americana. Descartando o nome de Charles Aranguiz, confira suas principais declarações:
"A eliminação na Sul Americana muda o nosso panorama para o restante da temporada. Passamos a focar no Brasileirão e buscar a vaga direta na Libertadores (...) Não tem o que dizer além de que vamos trabalhar. A 11 anos o Inter não consegue sair disso, mas precisamos confiar no trabalho e tentar fazer diferente de tudo que já foi feito para conseguir sair disso."
Busca por reforços ou possíveis saídas: "Na data de hoje não temos previsões de saídas. Nem pelo Edenilson e nem por nenhum outro atleta do clube. Sabemos de que existem janelas abertas em outras ligas, mas não recebemos sondagens por nenhum atleta."
Aranguiz: "Gostaríamos muito de contar com o Aranguiz, mas sabemos do custo do atleta e quanto o Inter está disposto a pagar. E isso tem uma distância muito grande, o que dificulta a possibilidade (...) Hoje, o Inter não tem condições de assumir compromissos da ordem e da grandeza que se colocam alguns jogadores que são oferecidos no mercado. Nós temos a clareza da condição do clube e da forma como vamos trabalhar".
Renovação de Mano: “Trabalhando para concluir a renovação e anunciar”,