Em entrevista ao programa Seleção SporTV na tarde desta quarta-feira, o presidente Colorado AlessandroBarcellos projetou o duelo decisivo entre Inter x Flamengo neste domingo no Maracanã. O mandatário da Academia do Povo comentou também a fala de um dirigente carioca e respondeu a respeito do treinador Migual Ánlge Ramirez. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre as declarações do dirigente do Flamengo: "Eu acho que o futebol brasileiro do tamanho que é, da envergadura que tem, precisa ter dirigentes com a mesma envergadura. Que os jogadores sejam os protagonistas do espetáculo. As instituições falam por si por suas histórias, seus títulos, suas conquistas, e Inter e Flamengo são duas grandes instituições. Elas falam por si, as instituições não são arrogantes, pelo contrário, representam torcidas apaixonadas pelo Brasil inteiro, e muitas vezes a postura de um ou outro dirigente faz com que se misture essa imagem com o clube. Eu quero acreditar que o Marcos Braz se referiu unicamente a mim, porque o Internacional é muito grande, muito forte, foi campeão mundial, é bicampeão da Libertadores. O Inter é campeão de tudo. Isso que ele fez é apenas uma artimanha de tirar o foco daquilo que é o principal que é o jogo do final de semana".
Sobre Miguel Ángel Ramírez: "Não existe contrato com Miguel Ángel Ramírez e muito menos multa a ser quebrada. O único contrato que temos é com Abel Braga. O Internacional só tem um treinador. O nosso. Abel é nosso contratado e tem contrato até o fim da temporada. E nós só vamos tratar desse tema, do planejamento, da organização, inclusive da própria avaliação do plantel, dos jogadores que retornam de empréstimos, esses assuntos estão congelados no clube e vamos tratar disso tudo a partir do dia 26 de fevereiro. Como essa temporada termina apenas no outro ano e tivemos eleições durante a mesma temporada, a nossa preocupação é com essa reta final e buscar esse título tão esperado que não vem há 41 anos. Qualquer outro tema relacionado ao futuro do Internacional vai ser tratado internamente quando se encerra essa temporada".