O desembarque da delegação colorada ocorreu na tarde desta segunda-feira, véspera do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Logo após a chegada em Buenos Aires, o presidente Alessandro Barcellos e o capitão Alan Patrick concederam entrevista coletiva para a imprensa presente no hotel que serve de concentração para o Inter. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre contratações: "Já tivemos exemplos semelhantes, até fora do Inter, para que a gente não faça no calor, às vezes na pressão, e possa prejudicar o clube."
"Nós não avaliamos só o resultado de campo, se fosse assim teríamos dificuldades de avaliar os últimos 11, 12 anos do Internacional, nós temos que entender o momento que o clube vive, pegar o contexto como um todo."
Sobre a chegada de Coudet: "O Coudet trouxe confiança e muito trabalho para esta equipe. Tem muita dedicação porque precisa mudar o modelo sem tempo para treinar. Isso necessita atenção maior dos atletas, de todos. Necessita compreensão e didática da comissão para passar isso. A gente espera que isso possa ter um resultado amanhã, não só o desempenho".
Sobre o jogo: "Estamos muito confiantes que, com os reforços que chegaram, com a condição de jogo que tivemos, com o bom jogo contra o Red Bull e o bom primeiro tempo, mas resultado ruim, contra o Cuiabá, vamos fazer um grande jogo".