Barroca "acusa" Mano de atrapalhar melhor momento do Avaí em expulsão: 'parou o jogo'

Texto por Colaborador: Redação 23/08/2022 - 00:01

Avaí e Internacional estiveram em campo na noite desta segunda-feira (22), em Florianópolis. Vitória do Internacional, por 1 a 0, com gol de Pedro Henrique, em cobrança de penalidade máxima. A disputa foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Com o resultado, o Avaí permanece com 23 pontos na classificação geral. Após o jogo, confira o que se disse pelo lado de lá, em embate que manteve o SCI invicto no estádio desde 2009 (sendo 5 vitórias em 5 jogos): 

Barroca: "Não era o resultado que queríamos, mas não merecíamos perder (...) Expulsão do Mano [Menezes] parou o jogo um tempo longo no nosso melhor momento”.

“Nosso time é muito dependente do nosso encaixe de pressão e jogo de controle. Não tivemos isso no segundo tempo no nosso padrão (...) Ainda assim tivemos oportunidades de gol, faltou o último passe em transições. Fomos castigados no último lance”.

“O Brasileirão é duro e não vivemos bom momento em relação a resultados. Faltam muitos jogos e cabe a gente reverter esse cenário”,

Raniele (ao PFC): "Estávamos atacando, mas, infelizmente, mais um vacilo no fim do jogo. Estamos trabalhando. Conseguir uma arrancada para sair disso daí".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram