Texto por Colaborador: Redação 25/04/2024 - 02:25

Provável saco de pancadas do grupo, o Real Tomayapo, mesmo jogando com um jogador a mais por mais de 45 minutos, foi batido pelo Belgrano na noite de quarta-feira.

A esquadra argentina venceu o por 2 a 0 , pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada no Estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, com arbitragem do paraguaio Juan López.

O primeiro gol do Belgrano foi marcado por Facundo Lencioni, aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 26 da primeira etapa, Nicolás Meriano viu o vermelho, que perdeu uma bola e cometeu uma infração em Mirko Tomianovic. O segundo gol do Pirata saiu aos 37 minutos do complemento, em cobrança de falta tremenda de Matías Marín, que havia entrado no lugar de Esteban Rolón.

Desta forma, a equipe comandada por Juan Cruz Real chegou aos cinco pontos e lidera o grupo. Com dois pontos conquistados até agora, o time de Eduardo Coudet entra em campo às 23h, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. Se vencer, o Colorado pode assumir a liderança, a depender dos critérios, como o saldo, que é de dois gols positivos para o Belgrano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram