Benedetto erra mais um pênalti, gera outro e sai aplaudido

Texto por Colaborador: Redação 17/07/2022 - 02:35

“Se houver um pênalti contra o Talleres no sábado, eu vou chutar... Se eu for, vou querer chutar, nunca vou me encolher.” Darío Benedetto quebrou o silêncio durante a semana e praticamente preconizou o futuro. Ele obedeceu, porque houve um pênalti para o Boca aos seis minutos neste sábado. E acredite, ele desperdiçou novamente o terceiro seguido. Após o desastre na partida contra o Corinthians, o argentino acertou novamente o travessão do mesmo gol... Uma raiva enorme para Pipa, que ao menos conseguiu mudar um pouco o azar no final.

Como? No segundo tempo, eles lhe deram outro pênalti, em lance que esteve diretamente envolvido (vídeo abaixo). Dessa vez, porém,foi Marcos Rojo quem pegou a bola, converteu o 1 a 0 e desabafou com dedicação ao 9 em um grande abraço. Depois de um tempo, Ibarra sacou Benedetto, que recebeu os aplausos da Bombonera, que também o havia protestado anteriormente sem cantar para ele.

Apesar dessas declarações que incomodaram os torcedores, Pipa somou aplausos majoritários na partida anterior, em uma noite em que o único jogador para quem o povo cantou foi Agustín Rossi. Enquanto isso, o atacante de 32 anos está em uma seca há um mês.

Segundo o Olé, sua última vez na rede foi no 5-3 frente o Tigre no dia 15/06: é o pior momento do atacante no Xeneize, onde marcou 57 gritos em 102 jogos. 

De acordo com a mídia portenha, o atacante não pode ter sua vingança pessoal, mas foi um protagonista importante para o Boca superar Talleres e se recuperar voltando à vitória. Um primeiro passo para deixar o momento ruim de lado?

Enquanto isso o Inter observa, aparentemente mais distante, pelo menos segundo os últimos indícios, que parecem ter esfriado. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

259 pessoas já votaram