Atualmente no Boca Juniors, Darío Benedetto teve a chance de vir para o Brasil. O atacante teve oferta em mãos do Internacional, mas deixou claro: na América do Sul só joga na equipe argentina.
A revelação foi feita durante do programa ESPN F, da ESPN da Argentina. O experiente artilheiro revelou que não pensa em deixar o clube da Bombonera.
"Nunca pensei em deixar o Boca. Muitas coisas estão sendo ditas e, embora a oferta do Inter, seja verdadeira, eu disse ao meu representante que não vou para o Brasil", começou por dizer.
"No único clube da América do Sul e Argentina que jogo é o Boca, se não me aposentar do futebol. É uma decisão pessoal que tomei. Estou focado na CONMEBOL Libertadores e meu objetivo é ficar até dezembro", completou.
Benedetto tem contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2024. Aos 33 anos, o atacante tem o sonho de conquistar a Libertadores pelo clube xeneize.
Nas quartas de final, a equipe treinada por Jorge Almirón terá o clássico contra o Racing pela frente. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. A volta será na outra quarta (30), no mesmo horário, mas no El Cilindro, em Avellaneda.