Texto por Colaborador: Redação 23/11/2020 - 03:0

Após a derrota contra o Lanús pela Copa da Liga Profissional, o Boca já está pensando em sua visita ao Brasil na quarta-feira para enfrentar o Internacional pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores e Miguel Ángel Russo começa a planejar seus XI com uma incógnita: a presença de Eduardo Salvio.

O meia havia sofrido uma lesão no tendão direito contra o Newell semanas atrás, no entanto, ele já começou a treinar ao lado de seus companheiros após a partida da última sexta. No sábado, os que não jogaram contra o Lanús, mais Julio Buffarini, que disputou alguns minutos, fizeram exercícios de futebol em espaços confinados e o restante passou por tarefas regenerativas no Centro de Treinamento Ezeiza. Neste domingo o meio-campista voltou a responder muito bem e deve começar desde o início contra o Colorado, transferindo Franco Soldano para o banco reserva, segundo o Tyc Sports.

Se Salvio jogar, o colombiano Edwin Cardona entraria no ataque ao lado de Carlos Tevez, enquanto Sebastián Villa ocuparia a ala esquerda. Por outro lado, se o Toto estiver desde o início, Villa partiria da direita e Cardona pararia no setor esquerdo, local onde já atuou, principalmente durante o ciclo de Guillermo Barros Schelotto. Nesse caso, Tevez e Soldano ficariam na frente, como fizeram no semestre passado e em grande parte deste.

O resto da equipe não sofreria grandes modificações e seria completado por Esteban Andrada, Julio Buffarini, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra, Jorman Campuzano e Nicolás Capaldo.

Enquanto isso, o elenco Xeneize esteve no início do domingo em Ezeiza, onde os testes do Covid-19 foram realizados. Os resultados sairão nas próximas horas, antes da viagem a Porto Alegre, marcada para terça-feira à tarde.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram