Após tropeçar diante do Talleres na Bombonera e perder uma série invicta de 16 jogos, o técnico Miguel Ángel Russo já pensa no duelo contra o Lanús, na sexta-feira, pela liga local. Segundo o portal TycSports, o treinador deverá escalar um time alternativo, pensando na Copa Libertadores.
Os quatro ausentes pela selação (Esteban Andrada, Frank Fabra, Jorman Campuzano e Edwin Cardona) vão juntar-se na quinta-feira depois de passarem no teste soriológico (que avalia o nível de desgaste). Destes, apenas o goleiro tem chance de jogar contra o Granate.
Por sua vez, espera-se uma evolução favorável de Eduardo Salvio, que sofreu uma lesão grau 2 no músculo isquiotibial direito, para saber se chega ao jogo de ida em Porto Alegre, na quarta-feira, 25 de novembro.
Desta forma, Russo deverá decidir nestes dias que formação colocar contra o Lanús, nesta sexta-feira na Bombonera, às 19.20, pela quarta rodada da Zona 4 da Taça da Liga Profissional, tendo em conta que a equipe perdeu sua invencibilidade sem seus jogadores importantes.