Boca liga alerta após caso positivo de Covid e deve ter time reserva antes de vir ao Beira-Rio

Texto por Colaborador: Redação 19/11/2020 - 03:34

Dois dias após a partida contra o Lanús pela Copa da Liga Profissional e uma semana após o retorno da Copa Libertadores de América, o alarme começou a soar esta noite (18) no Boca devido a um positivo para coronavírus.

Os jogadores do Boca fizeram os exames habituais esta manhã antes de retornar aos treinos e um dos jogadores testou positivo para Covid-19.

Por este motivo, para descartar um erro, o atleta fez uma nova contra-prova e o Boca aguarda os resultados nas próximas horas.

O positivo para coronavírus foi dado em um teste sorológico, que é aquele que informa se a pessoa já estava infectada, e o jogador seria algum que já teve Covid-19 no campus do Boca.

Por este motivo, o Boca confia que foi um falso positivo e que os novos exames confirmarão que o jogador está em boas condições. Um caso parecido com o que aconteceu com Eduardo Salvio, recentemente.

Na próxima sexta-feira, pela quarta rodada da Copa da Liga Profissional, o clube argentina receberá o Lanús em La Bombonera e é esperada a lista de candidatos aptos por Miguel Angel Russo para este compromisso.

Agora, dada esta situação ocorrida na última avaliação, será preciso esperar um pouco mais para conhecer os jogadores que estarão à disposição de Russo para o jogo contra o Lanús.

O Boca apresentará, segundo os meios argentinos, uma equipe alternativa porque na próxima quarta-feira, 25 de novembro, visitará o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores de América.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

270 pessoas já votaram