O rival colorado nas oitavas da Copa Libertadores segue imparável. Isso porque o Boca derrotou o Newell por 2-0, como visitante, pelo segundo jogo da Zona 4 da Copa da Liga Profissional, na noite deste domingo (8). Carlos Tevez e Lisandro López marcaram para o Xeneize, que agora é o líder de seu grupo com 6 pontos. Sebastián Villa voltou aos gramados como titular enquanto Eduardo Salvio lesionou-se devido a um desconforto muscular. Outro jogador conhecido, Mauro Zárate, voltou a somar alguns minutos após curar-se de uma lesão.
De "olho no inimigo', os meios portenhos dão conta de um triunfo "em que o time de Russo jogou pensando na Libertadores, e a equipe saiu aprovada, e bem. Com solvência e firmeza. Com autoridade. O Boca hoje é citado como um rival combativo, que fica atrás do meio-campo, que resiste com um goleiro invicto , mas que também joga. Como fazia com Tevez há anos atrás, cada vez mais picante, cada vez mais decisivo, cada vez mais como o melhor Tevez, mesmo aos 36 anos. A definição de Carlitos no primeimro gol é adjetivada como "de craque" e veio acompanhado de um passe mágico de Salvio, como se para mostrar que a equipe tem mais de um recurso. E que quando o rival erra, como fez os donos da casa na saída de jogo, ele não te perdoa".
Assim, segundo o Olé, o Boca deu outra mostra de autoridade e de grande candidato a brigar pela Copa, e tudo que dispute... A equipe de Russo não sabe o que é derrota há 17 jogos, mais precisamente desde dezembro de 2019, na temporada passada.
GOLS
FONTE: SCInternacional.net