Texto por Colaborador: Redação 03/05/2022 - 18:27

O Internacional registrou mais uma rodada sem indicados no renomado prêmio Bola de Prata, da ESPN Brasil. 

Com o frustrante empate com o Avaí, pela 4° rodada, o SCI não viu nenhum nome contemplado entre os XI da rodada, o que tem ocorrido desde o início da Série A. No entanto, um ex-colorado brilhou no time deste fim de semana: Leo Gamalho. Após comandar a vitória do Coritiba no Couto Pereira sobre o Fluminense, o centroavante foi o grande destaque da 4ª rodada no prêmio. O atacante do Coxa marcou dois gols, chegou a quatro gols e entrou também na seleção geral do campeonato.

A seleção do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet da 4ª rodada ficou assim: Cássio (Corinthians), Raúl Cáceres (América-MG), João Victor (Corinthians), Diego Costa (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Maycon (Corinthians), Andrey (Coritiba), Paulo Henrique Ganso (Fluminense) e Élvis (Coritiba); Calleri (São Paulo) e Léo Gamalho (Coritiba). Técnico: Gustavo Morínigo (Coritiba).

Em relação ao time do torneio englobando todas as rodadas, os palmeirenses Gustavo Gómez e Raphael Veiga, dois ex-ganhadores do Bola de Prata, aparecem na seleção do prêmio em 2022. Já o treinador paraguaio Gustavo Morínigo, do Coritiba, assume como o melhor treinador. 

A seleção do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet após a 4ª rodada ficou assim: Cássio (Corinthians), Mariano (Atlético-MG), Gustavo Gómez (Palmeiras), Maicon (Santos) e Egídio (Coritiba); Andrey (Coritiba), João Gomes (Flamengo), Praxedes (Red Bull Bragantino) e Raphael Veiga (Palmeiras); Calleri (São Paulo) e Léo Gamalho (Coritiba). Técnico: Gustavo Morínigo (Coritiba).

Melhores de cada rodada no prêmio Bola de Prata ESPN 2022:
1ª rodada: Calleri (São Paulo), 7,41

2ª rodada: Róger Guedes (Corinthians), 7,34

3ª rodada: Vinícius Zanocelo (Santos), 7,19

4ª rodada: Léo Gamalho (Coritiba), 6,95

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

44 pessoas já votaram