Assim como no prêmio oficial da CBF, o Inter também não teve representantes no tradicional prêmio Bola de Prata, da ESPN.
Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, depois de uma campanha incontestável e praticamente perfeita, o Palmeiras dominou a escalação: sete jogadores e o técnico Abel Ferreira premiados na seleção, além de Gustavo Scarpa, eleito Bola de Ouro.
O meio-campista fez história no Alviverde ao conquistar oito títulos, com destaque para duas Libertadores, e se despediu rumo à Inglaterra para defender o Nottingham Forest e realizar um sonho de criança: disputar a Premier League.
Com sete jogadores além do treinador na seleção, o Palmeiras igualou os recordes do Atlético-MG, que colocou fim a um jejum de 50 anos sem título em 2021, e do famoso Flamengo de Jorge Jesus de 2019.
Outro time representado na premiação foi o Corinthians. Cássio ficou com o troféu de melhor goleiro, enquanto Du Queiroz foi eleito revelação e Róger Guedes ganhou na categoria ‘’golaço’’, com a cobrança de falta perfeita contra o Athletico-PR pela 12ª rodada.
Outros dois times foram representados na seleção: Fluminense com o artilheiro Cano, além de André como melhor volante, e o Flamengo, com Arrascaeta.
Veja com ficou a seleção: Cássio, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; André, Zé Rafael, Scarpa e Arrascaeta; Dudu e Cano
Técnico: Abel Ferreira
Bola de Ouro: Scarpa
Gol mais bonito: Roger Guedes (de falta)
Revelação: Du Queiroz