O trio ofensivo formado por Bruno Savio, Francisco da Costa e Ronnie Fernández, se prepara para voltar a jogar a partir do primeiro minuto desta terça-feira (19h), quando o Bolívar recebe o Internacional no estádio Hernando Siles, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Faltando apenas dois dias para o jogo decisivo, o técnico Beñat San José tem em mente usar no ataque os mesmos homens que colocou no jogo de ida das oitavas de final contra o também brasileiro Atlético Paranaense.
Sávio, Da Costa e Fernández fizeram grande jogo na vitória por 3 a 1 sobre o Paranaense, segundo Marcelo Avendano (do portal Premium Sports).
Depois desse encontro, os três não voltaram a ficar juntos desde o primeiro minuto devido ao rodízio que os bolivianos realizaram entre as partidas dos certames locais.
Os três estão em boas condições, para comandar a zona ofensiva azul celeste.
Fernández terá que se cuidar porque está pendurado com dois cartões amarelos, mais um aviso o faria perder o próximo jogo, no Beira-Rio.
A primeira equipe trabalhou na manhã de domingo em seu Centro de Alto Rendimento "Guido Loayza Mariaca", em Ananta, onde ocorreu um trabalho em um espaço reduzido.
O jovem atacante Lucas Chávez ainda não pode ser levado em conta por ter passado por uma cirurgia de fratura na clavícula esquerda, porém, já começou a fazer um trabalho diferenciado.
Na segunda-feira os jogadores encerrarão os treinos no Ananta e à tarde estarão concentrados.