O Bolívar terá dois dias de treinamento no Brasil antes da partida de terça-feira (29), contra o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A informação é do Premium Sports, do país vizinho.
Após a derrota sofrida no Hernando Siles, o primeiro time celeste teve folga na quarta; em vez disso, na quinta-feira ele retornou as atividades.
Como esta semana a esquadra de La Paz não jogará pelo torneio nacional, já que o jogo contra o Vaca Diez foi adiado para novembro, os comandados por Beñat San José vão colocar 100% de concentração na revanche em Porto Alegre, onde só uma vitória por dois gols de diferença lhes servirá para se classificar, ou por um para forçar a definição nos pênaltis.
Segundo informações recebidas pelo portal PREMIUM, os jogadores de futebol trabalharão até sábado no Centro de Alto Rendimento "Guido Loayza Mariaca", em Ananta. A viagem ao Brasil está marcada para domingo em voo charter.
“Estamos trabalhando na logística da viagem. A equipe está programada para viajar no domingo em voo fretado para o Brasil, onde treinará naquele dia e também na segunda-feira, e depois aguardará o jogo", disse uma fonte celestial ao canal.
É uma logística a mais próxima daquela que Bolívar realizou para enfrentar o Atlético Paranaense pelas oitavas de final da Libertadores.
Ainda não foi informado o hotel de concentração que ele terá em Porto Alegre ou a sede para seus treinamentos.