Em uma nova entrevista compartilhada em suas redes sociais recentemente, o atacante colombiano Rafael Borré falou sobre sua chegada ao Internacional, lembrando de sua infância e o gosto por escolher o time colorado nos jogos de vídeo-game. Ele mencionou ídolos históricos do clube, como Fernandão e Rafael Sobis, destacando a importância desses momentos especiais em sua vida.
Borré expressou gratidão pelo carinho da torcida do Inter desde antes de sua chegada, ressaltando que isso influenciou sua decisão de ingressar no clube. Ele enfatizou a importância do apoio dos torcedores e sua expectativa de vivenciar grandes momentos junto com eles.
“Quando criança eu jogava play e muitas vezes eu gostava de jogar a Libertadores escolhendo o Inter. Agora que estou aqui eu lembro desses momentos e para mim é especial. Rafa Sobis, Fernandão, Rentería, Vargas… um time que foi muito histórico aqui (...) Eu creio que o carinho que recebi ajudou na minha escolha. Para mim isso é muito importante. Foi fundamental para que a minha chegada fosse antes. O apoio da torcida se fazia sentir, se fazia notar e ajudou a fazer diferença. Agradeço aos colorados por todo o carinho e tenho a ilusão de que viveremos grandes momentos juntos”.
No último sábado, Borré foi apresentado à torcida no Beira-Rio ao lado dos volantes Fernando e Thiago Maia. No entanto, o trio não pôde participar da sequência do campeonato estadual devido a questões de inscrição, mesmo após a vitória do Internacional por 3x0 sobre o São Luiz, que garantiu a equipe na semifinal do Gauchão contra o Juventude.
Borre falando que quando era criança, um dos times que ele sempre escolhia no videogame era o Internacional.
— DataFut (@DataFutebol) March 10, 2024
Não é uma discussão boba, é necessário uma volta dos clubes brasileiros no FIFA/EAFC.
pic.twitter.com/J0gASpjYuk