Em entrevista à TV oficial do Inter, o meia Gabriel Boschillia afirmou que a "a ansiedade está difícil de segurar" diante da incerteza sobre o calendário. Até o momento, a única definição partiu da CBF, que garante a realização do Brasileirão a partir de 9 de agosto. Além disso, o meio-campista destacou o trabalho que vem sendo feito no dia a dia colorado. Confira suas declarações:
"Ansiedade está difícil de segurar. Os caras falam uma data, a gente fica ansioso, daqui a pouco muda. Mas é esperar a confirmação, sempre com cuidado".
“É como se fosse uma pré-temporada. A gente vem fazendo muito a parte física e sente falta dos treinos táticos e dos coletivos, que são mais próximos do jogo. Espero que com essa nova data a gente possa voltar a jogar. Treino físico sempre é difícil, mas a gente está bem. Nosso elenco todo tem trabalhado por dois meses a parte física, então acho que agora só falta mesmo a gente fazer um coletivo e uma parte tática, que vai existir mais contato, mas claro com cuidado, e retomar o campeonato e ir para cima”.
Adaptação ao Inter: “Eu fiquei feliz quando cheguei. Consegui me encaixar no time, venho dando meu máximo nos treinos e jogos. A gente vinha fazendo um bom campeonato e vamos continuar fazendo, se Deus quiser. Voltar com força total e ir para cima”.