Em entrevista ao GZH, a capitã Bruna Benites das Gurias Coloradas enfatizou a importância de disputar a Copa Libertadores da América para o Inter e abordou o clima no vestiário horas antes da estreia. Ela revelou que o momento é aguardado pela equipe desde que a vaga foi conquistada no Brasileirão do ano passado. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o que espera do torneio: "A expectativa é das mais altas, e não pode ser diferente. É o ano mais importante do clube na modalidade. É um ano em que a gente trabalhou muito para que chegasse. A Libertadores sempre foi um sonho do Inter e a gente conseguiu a vaga no passado. A partir do momento em que essa vaga foi conquistada, não se pensava em outra coisa. Parecia tão longe, principalmente depois da saída do brasileiro. Agora, finalmente o momento chegou. Temos uma expectativa muito grande de fazer uma grande competição e dar orgulho à nossa torcida".
Sobre o trabalho da nova comissão técnica: "A gente ainda está em fase de adaptação ao trabalho dele, mas tem sido bastante positivo. A Libertadores não dá margem para erro. É um período muito curto, temos essa consciência. Por mais que ainda estejamos nos adaptando a ele, sabemos que temos de fazer isso o mais rápido possível. Nós vamos entregar tudo o que a gente puder, e o que não estiver ainda afinado, lapidado, vai na raça, mas tem que ir porque é uma competição muito importante".