Texto por Colaborador: Redação 20/01/2022 - 00:10

O sempre bem informado, Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com, informou na quarta-feira (19) que o zagueiro formado no Celeiro de Ases, Bruno Fuchs, foi oferecido ao Flamengo pelo empresário Stefano Castagna.

De acordo com o repórter, o nome do defensor está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA) e pelo treinador Paulo Sousa, para confirmar a possibilidade de contratação.

O portal ainda dá conta de que o CSKA passa por uma reformulação no plantel e alguns jogadores devem deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Com pouco espaço no Leste Europeu, Bruno Fuchs não vem atuando com frequência sob o comando do técnico Aleksey Berezutski. Nesse cenário, o jovem estaria insatisfeiro, desejando deixar imediatamente a Rússia para voltar ao radar da CBF. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o CSKA estaria disposto a fazer um empréstimo até o fim da atual temporada, pagando parte dos salários e com opção de compra dos direitos econômicos do defensor. Seu contrato com a equipe de Moscou vai até junho de 2025.

Revelado pelo Colorado, Bruno Fuchs foi negociado em 2020 pelo SCI, rendendo aos cofres alvirrubros 8 milhões de euros. Apesar do alto investimento, o zagueiro também nunca correspondeu às expectativas do clube russo, repetindo sua trajetória de Inter, quando nunca foi uma unaminidade entre a torcida, que em grande parte preferia o nome de Rodrigo Moledo de titular.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

538 pessoas já votaram