O Inter encara uma sequência de cinco confrontos diretos, começando com a partida deste domingo às 16h, contra o Santos no Gigante da Beira-Rio. Um resultado negavito, combinado com outros, poderia empurrar a equipe para a zona de rebaixamento. Por outro lado, uma vitória aumentaria a esperança de alcançar o G-6. O volante Bruno Henrique adota uma abordagem cautelosa ao falar sobre as chances de classificação para a Libertadores, especialmente após a última derrota fora de casa no Brasileirão. Confira principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"O Inter é um time grande e sempre pensa em olhar para cima, mas temos que ir jogo a jogo. Temos que somar pontos. Jogaremos em casa (domingo) e sabemos a força que temos".
"Todos os times que estão ali trabalham e buscam o melhor. Pensaremos no próximo jogo. Temos que dar resposta ao torcedor o mais rápido possível".
"Sabemos que o torcedor quer ver o time bem. Eles nos ajudaram na Libertadores e no Gre-Nal. Sabemos que há cobrança e precisamos receber. Separar da melhor forma. Temos que nos fechar e fazer nossa parte. Por mais que os torcedores estejam chateados, procuraremos vencer para trazê-los ao nosso lado. Procuraremos dar a resposta em casa".