O zagueiro Colorado Bruno Méndez concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante. O defensor uruguaio que teve atuação destaca no clássico Gre-Nal, projetou o duelo com o Olimpia-PAR pela Libertadores e destacou a preparação para a partida. Confira como foi.
VÍDEO:
TEXTO:
Sobre seu desempenho no Clássico: "Eu sabia que o Grenal era um jogo a parte, é uma guerra. Me preparei não só futebolísticamente, mas também psicologicamente. Todo mundo está treinando, assim não me considero titular. Tenho que seguir trabalhando."
Sobre a diferença entre uma partida de Brasileirão e Libertadores: "É diferente, o Brasileirão é longo, a Libertadores está na reta final. Você não pode cometer erros. Temos que deixar tudo em cada jogo."
Sobre o Olimpia: "Será uma partida muito física, é um time duro de enfrentar lá no Paraguai."
Sobre a bola aérea defensiva: "Estamos trabalhando isso. Trabalhamos para melhorar, estamos encarando cada bola aérea como se fosse a última."
Sobre o Olimpia não estar atuando: "É um time que está sem ritmo. A parte física pode fazer a diferença, mas na hora do jogo tudo se equipara."
Sobre jogar com Mercado e a possibilidade de jogar com três zagueiros: "No Corinthians joguei nessa linha de 3. Sem dúvidas que com a chegada do Mercado vai ajudar muito, dentro e fora de campo."