A rádio Gre-Nal conversou na sexta-feira com o meio campista Bruno Silva, atual jogador do Avaí que teve uma rápida passagem pelo Inter em 2019. O jogador falou um pouco de como vê a situação com a pandemia do Coronavírus e relembrou de sua passagem pela Academia do Povo. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre a situação da pandemia e um retorno do futebol: "Na minha opinião, não voltaria neste momento. Eu acho que é uma escolha precipitada, poderia esperar um pouco mais. Os campeonatos não vão voltar agora, mas estou cumprindo ordens. Esse vírus não é brincadeira, não".
Sobre postagens nas redes sociais: "A gente tá vivendo praticamente uma concentração. Então vamos descontraindo, brincando. Até pra levar um pouco mais de alegria neste momento difícil".
Sua ida para o Inter: "Eu tava feliz no Fluminense, mas, quando apareceu o Inter não pensei duas vezes. Qual jogador não tem o sonho de jogar no Inter? Eu conversei com Fernando Diniz e consegui a liberação".
Passagem pelo clube: "É sempre difícil chegar no meio da temporada, mas foi tudo bem rápido por causa da lesão do Edenilson. Eu tinha esperança de ficar no Inter, mesmo sabendo que é sempre complicado quando há troca de técnicos".
"A história do Inter é tudo o que falam mesmo. Eu pude acompanhar isso de perto. Um clube vencedor, que venceu tudo na história. A experiência foi muito boa. Eu fui muito bem acolhido pelo elenco do Inter, parecia que eu tava desde o começo da temporada. Mas o pessoal é muito bacana. D'Alessandro, Guerrero, Marcelo Lomba, Neílton..."