Em entrevista ao programa Caioba Game Show nesta segunda-feira (20), no GloboEsporte.com, o executivo colorado, Rodrigo Caetano, ressaltou o foco do clube com a proximidade dos jogos após mais de três meses: retomar o desempenho mostrado nos 15 primeiros jogos de 2020.
Na quarta-feira, Chacho & Cia sobem a serra para enfrentar o maior rival logo no retorno do Gaucão. A partida será às 21h30 no Estádio Centenário,pela 4° rodada do returno.
"Nossa equipe vinha num crescente muito grande, porque começamos antes. Tivemos duas etapas de pré-Libertadores dificílimas, duríssimas. E o Internacional conseguiu passar. Vinha bem nas duas primeiras partidas da fase de grupos. Retomar de onde paramos será o desafio, já com o Gre-Nal na quarta-feira", iniciou.
Em relação a proibição de jogar no Beira-Rio, o dirigente voltou a avaliar: "Infelizmente, nosso prefeito vetou os jogos em Porto Alegre, mesmo com todos os cuidados que tomamos. Vamos para o interior. Não é o que queríamos. Fizemos investimento em tentar criar um ambiente de jogo, nos inspiramos na Bundesliga, no Campeonato Espanhol. E tivemos nosso trabalho frustrado na sexta-feira. Mas vamos lá".