Segundo informações do portal do ge.com nesta terça-feira, o comentarista Caio Ribeiro deu a informação de que o técnico Colorado Mano Menezes será o treinador da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar. A CBF negou a informação, assim como o comandante do Inter.
De acordo com o ex-atacante, o treinador retornaria à Seleção em dobradinha com o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, que seria o próximo direitor da CBF.
"Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não."
"O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando... Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez" disse Caio.