Texto por Colaborador: Redação 12/03/2022 - 18:30

Após vencer o GreNal no meio da semana, o Inter visitou o lanterna e já rebaixado Guarany, em Bagé, tentando manter o clima e a confiança em alta rumo às fases finais do Gauchão. Com uma formação mista do meio para frente - tendo novidades na escalação como Paulo Victor, Johnny, Caio Vidal, D'alessandro e Cadorini - os comandados de Alexander Medina voltaram a assustar, mantendo o padrão abaixo da crítica da temporada, com exceção da última quarta-feira. Sofrendo diante da equipe mais fraca do Gauchão, aos trancos e barrancos Caio Vidal conseguiu salvar um novo fiasco vermelho, em uma primeira fase que pode ser classificada de plenamente insatisfatória, após onze rodadas.

Com uma probreza de "dar dó", o Internacional somou míseras 3 finalizações na etapa inicial, contra 5 do adversário. Após um primeiro tempo no nível de Ceará-Mirim, o SCI desligou o “modo Gre-Nal” e voltou ao seu padrão na temporada: “modo Globo-RN”. Na volta do intervalo a esquadra alvirrubra tentou ser mais agressiva, e de fato foi "menos pior" do que os 45 iniciais, mas confuso e sofrendo nos contra-ataques, pouco se viu de bom futebol ou soluções. Sem resposta das peças que receberam oportunidade, Cacique se viu obrigado a enviar alguns titulares em campo (Ed e David) para elevar o nível da equipe, conseguindo um pontinho que mais preocupa do que anima.  

Com o resultado o Saci se mantém na 3° posição, com 19 pontos, enquanto enfrentará o Grêmio nas semifinais, com vantagem do rival para encerrar na Arena, pela melhor campanha. 

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: CAIO VIDAL

FICOU DEVENDO: GUSTAVO MAIA E PAULO VICTOR

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram