Nei, ex-lateral direito do Inter, participou no domingo - antes da vitória sobre o Cruzeiro - do programa Concentração, da Rádio Guaíba. Avaliando o momento colorado nesta reta final de Série A, o ex-campeão da América de 2010 defendeu o trabalho de Coudet, além de examinar alguns detalhes que faltaram ao time na Libertadores. Confira os principais trechos:
Libertadores e queda nas semifinais: "Acompanhei toda Libertadores. Hoje, o Fluminense é o time que mais propõe o jogo do Brasil, o título foi merecido.... O Inter passou por cima do Fluminense nos dois jogos. As ideias do Coudet para esse duelo foram muito boas, mas é a regra do futebol: quem não faz, leva."
"Acho que o atual problema do Inter é o mental. O Brasileiro passou despercebido, pois o time disputava a maior competição da América. Quando caiu na semi, tiveram que focar em um campeonato que estava em segundo plano. A briga do Inter até o fim do campeonato vai ser pela Copa Sul-Americana. Acredito que o time não vai estar na briga do rebaixamento."
Futuro do clube: "2024 do Inter passa pela manutenção do Coudet. O padrão de jogo dele é muito bom e pelo que escuto, ele tem o grupo na mão. Classificando na Sul-Americana e contratando duas peças de nome, o time brigará por títulos no ano que vem (...) "Um extremo mais agudo e um meia de criação são peças que agregariam muito ao time no próximo ano."