Ivandro Morbach, candidato à vice-presidência da atual gestão de Alessandro Barcellos, participou no sábado do programa Guaíba FC, da rádio da capital. Elogiando algumas escolhas do atual presidente, Morbach também pediu um ambiente político mais pacífico. Confira alguns dos principais trechos:
"Na nossa opinião, a atual gestão deu o primeiro passo de enfrentar o endividamento. Hoje a dívida parou de crescer (...) Com os recursos que vão entrar até o final do ano da Liga, temos certeza que o clube estará mais preparado no ano que vem do que há três anos atrás. "Agora é momento de união, para que no novo ciclo, não tenhamos uma ruptura, e sim uma continuidade, reforçando e corrigindo alguns rumos para buscar os títulos que a torcida do Inter espera. Quando as lideranças do clube estão dispostas a ouvir, a negociar e a conversar, as coisas andam. O Barcellos tem essa postura de liderança aglutinadora e pacificadora, que me faz ter a convicção que o Inter terá totais condições de buscar títulos."
"O campo é o produto de todo um processo, principalmente administrativo e financeiro. Antes, se apostava no campo, endividando o clube, não dava certo e acabava inviabilizando o clube posteriormente. A atual gestão enfrentou e está enfrentando processos e o resultado estamos vendo agora nesse terceiro ano de gestão. Hoje, temos um elenco competitivo. O índice de acerto nas contratações foi aumentado. A fotografia de hoje é completamente diferente do que era há 3 anos atrás. O clube está no caminho de crescimento com uma consistência, se preparando para voltar a conquistar títulos e se manter no topo."