Texto por Colaborador: Redação 23/01/2025 - 16:36

O Inter apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (23), os reforços Kaique Rocha e Johan Carbonero. Durante a entrevista coletiva na sala de imprensa do Beira-Rio, os jogadores destacaram suas expectativas e a motivação para contribuírem com a equipe na temporada.

Kaique Rocha, que retorna ao clube após passagem anterior, refletiu sobre sua evolução profissional e pessoal: "Gostaria de agradecer à diretoria e à comissão técnica pela confiança. Vontade nunca vai faltar. Sendo sincero, meu principal problema na primeira passagem aqui não foi dentro de campo, mas fora dele. Hoje sou um novo homem, noivo, e posso dizer que sou 100% profissional" declarou.

O zagueiro reconheceu as críticas à sua contratação, mas afirmou que evita acompanhar os comentários: "Não tenho mais redes sociais, mas fiquei sabendo. Tem certos comentários que não têm como digerir, porque algumas análises não são concretas" relatou.

Kaique também comentou sobre a intensa temporada pelo Athletico-PR, onde atuou em 61 partidas, algumas delas mesmo sem estar 100% fisicamente: "Infelizmente, em alguns momentos joguei com desgaste físico por falta de opções para revezar. Muitos vão me culpar por isso, mas faz parte".

Já Johan Carbonero falou sobre sua adaptação ao clube e revelou ter conversado com Rafael Borré, seu compatriota, antes de fechar com o Inter: "Falei com o Rafa, que me disse que se sente em casa aqui. Ele falou sobre a torcida, que apoia em todas as partidas. Essas coisas positivas me motivaram a vir" contou.

O colombiano também reforçou sua determinação para conquistar espaço no elenco: "Sei que, para jogar aqui, preciso trabalhar muito. Na última temporada não tive tantos minutos, mas isso faz parte do futebol. Estou mais maduro, com muita gana e motivação. Espero que aqui as coisas sejam diferentes" concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

178 pessoas já votaram