Felipe Becker, vice de futebol do Inter, concedeu entrevista a Rádio Guaíba direto do Uruguai nesta terça-feira (6), prévia do embate contra o Nacional pela 5° rodada da Fase de Grupos da Libertadores, no Grande Parque Central. Confira suas avaliações sobre os principais tópicos relacionados ao ambiente colorado na capital charrua:
“O Aránguiz chega aqui em uma condição de recuperação. Trouxemos para integra-lo ao grupo cada vez mais, é uma ótima notícia para o torcedor colorado (...) No primeiro jogo fizemos uma boa partida, mas acabamos tomando um gol no final. Nós temos plenas condições de vir aqui e adiantar a classificação.”
Busca por reforços: “O Inter está sempre no mercado. Se surgir um jogador que esteja dentro das nossas questões financeiras, podemos fazer a contratação.”
Chegada de Magrão no vestiário: “O Magrão é um cara sanguíneo, que veio para ser o elo entre o grupo e a direção. E sobre a chegada do Flávio de Oliveira, nós já tínhamos tomado medidas para recuperar a parte física, mas ele será muito importante.”