Texto por Colaborador: Redação 28/11/2023 - 00:00

Cláudio Duarte, ex-técnico e jogador do Inter, participou na segunda-feira (27) do programa Guaíba Esportes. Avaliando o momento dos clubes gaúchos na rádio da capital, ele elogiou os trabalhos de ambos os treinadores. Confira suas avaliações: 

"Por míseros minutos, o Inter não foi finalista da Libertadores. Priorizou a Libertadores, se complicou no campeonato brasileiro. Porque a expectativa no começo do Brasileiro era classificar para a Libertadores, disputar título...  E do lado azul, qual era a expectativa no começo do campeonato? Nenhuma. Agora, há quanto tempo o Grêmio está no topo da tabela, mesmo convivendo com uma incidência de erros técnicos e de posicionamento?".

Sobre a permanência dos técnicos da dupla: "O Inter tem uma eleição, deve estar fazendo planos. Se olhar o que eles fizeram por suas equipes, eu só posso elogiar os dois, sinceramente. Eu analiso como treinador, não torcedor (...) O futebol não mudou desde que existe; é um jogo de erro. Quem induz o outro a errar, tem mais chance de ganhar. É único esporte do mundo em que o melhor não ganha sempre. A gestão de trabalho é uma, e a gestão de 'cabeça' é outra."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram