O nome do preparador físico Cristiano Nunes, atualmente no Atlético, começou a ser fortemente especulado pela imprensa gaúcha após a saída de Flávio de Oliveira para o Corinthinas. Na última semana, o profissional foi apontado como alternativa no Colorado.
Com duas passagens no Beira-Rio, sendo a última delas em 2020, com Abel Braga, Cristiano segue nos planos do Galo. Conforme a rádio Itatiaia, contratado logo na chegada de Rodrigo Caetano em BH, Nunes é presença forte no vestiário e, além do trabalho na preparação física, demonstrou também ser figura importante nas preleções no vestiário. Além disso, mesmo com a chegada do técnico Eduardo Coudet - que exigiu a vinda de dois preparadores físicos - a saída de Nunes foi rechaçada pela diretoria. A ideia dos mineiros é mantê-lo, mesmo com outros profissionais de confiança de Chacho.
Por fim, a Itatiaia fez contato com Cristiano, que garantiu não existir absolutamente nada e que, até o momento, não recebeu nenhum contato da diretoria do Inter.
Além de Nunes, o SCI teria no radar os nomes de Túlio Flores, do Athletico-PR, e Flávio Trevisan, hoje no Al Ain, EAU.