O novo reforço Colorado, Pedro Henrique Konzen foi apresentado nesta quinta-feira pelo Inter. O torcedor através da coletiva, conseguiu conhecer mais sobre o jogador que fez carreira na Europa, e ainda é desconhecido do grande público. Pedro é Colorado desde a infância e irá jogar no seu time do coração. Para fazer do sonho o sucesso no Gigante Beira-Rio, ele revelou que conversou com Bolívar.
Natural de Santa Cruz do Sul, o atacante herdou da família o amor pelo Inter. O pai Edgard, a mãe Áurea, a irmã Alessandra e a esposa Rafaela, inclusive, estiveram na apresentação oficial no início da tarde desta quinta. A alegria por atuar no time do coração divide espaço com a promessa de dedicação.
DECLARAÇÕES:
Sobre a familia Colorada e chegar ao Inter: "Minha família está aqui, meus tios apoiaram. É um momento de felicidade. Após isso, o comprometimento e seriedade precisam ser grandes. O Inter merece e estou preparado. Sou um torcedor identificado. Não carrego um peso diferente, mas preciso dar ao clube e minha família coisas positivas".
“É um enorme orgulho vestir a camisa do Inter. Sei onde estou chegando, sei o que o clube é, sei de tudo. Sou um atacante de beirada, que usa a velocidade como a melhor característica, ajudando na parte ofensiva e defensiva”.
Sobre seus ídolos: "Há muitos anos, no final dos anos 90, o Fabiano era um jogador de beirada, que gostava do 1 contra 1 e fazia gols, decisivos. Tem também o Bolívar, que é meu conterrâneo".
"Nem preciso dizer o que o Bolívar significa ao clube. Conversei com ele quando cheguei e disse que a responsabilidade agora também é minha de honrar nossa cidade."