O jornal da GZH Esportes relatou nesta segunda-feira que alguns sócios enfrentaram algumas dificuldades durante as primeiras horas de check-in, no duelo que marca o retorno dos torcedores Colorados ao Gigante. Muitas aconteceram por conta de desconhecimento do critério utilizado pelo clube para organizar as categorias que estão aptas a marcar presenças nas arquibancadas do Beira-Rio neste primeiro dia. O vice-presidente de Patrimônio e Administração do clube, Victor Grunberg, falou ao jornal sobre o tema e confirmou que alguns sócios tiveram dificuldades para garantir a sua presença.
DECLARAÇÕES:
"Recebemos algumas reclamações, sim. Principalmente de alguns sócios de outras categorias que estão tentando fazer o check-in no dia que não é o correto. Os torcedores que têm a categoria popularmente conhecida como "carteira vermelha" têm duas subdivisões: os que pagam a mais e não precisam fazer o check-in e os que precisam fazer. E hoje, é o dia desses que pagam a mais para terem o seu lugar garantido fazerem o check-in".
"Ficou confusa a comunicação. Na verdade, em nosso pensamento, ficou claro. Mas muitas pessoas não sabem que existem essas duas categorias e imaginaram que o seu dia seria hoje (segunda), e é amanhã (terça). Alguns problemas de instabilidade sistêmicos, muita gente fazendo errado porque é a primeira vez, e alguns problemas de internet. De resto, está indo tudo bem e todo mundo tem conseguido. Alguns casos específicos que chegam para nós, a nossa equipe está orientando passo a passo como fazer, e os sócios tem conseguido realizar o check-in."