O Inter abriu o check-in e tem sido positivamente surpreendido para a decisão do Brasileirão Feminino do próximo domingo (18), às 11h, frente o Corinthians. A projeção que, inicialmente era na casa das 12 mil pessoas no Beira-Rio, pode alcançar uma marca nacional.
Batendo nesta sexta-feira mais de 30 mil torcedores com check-in confirmados, o Colorado pode quebrar o recorde do futebol feminino brasileiro. O maior registro é da final do Paulistão, em 2021, quando Corinthians e São Paulo se enfrentaram na Arena Corinthians, com 30.077 presentes nas arquibancadas. Agora, o Inter tem tudo para bater esse recorde.
Curiosamente, os corintianos estão fazendo desde o início da semana uma campanha com a hastag 'A #InvasaoPorElas' com o intuito de quebrar o recorde de público em jogos da equipe feminina. No entanto, com a maior capacidade do Beira-Rio, a ideia pode ir por água abaixo antes mesmo da grande final, marcada para o Neo-Química Arena.
Quem ainda não fez check-in, ainda pode realizá-lo no site oficial. Os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do clube, junto ao Ginásio Gigantinho, no dia da partida, das 9h ao meio-dia. Para acessar o Beira-Rio, é necessário que o torcedor leve 1 kg de alimento não-perecível ao estádio.
Depois deste fim de semana, Inter e Corinthians voltam a se enfrentar no sábado (24), às 14h, na Arena do Corinthians. Se vencerem, as Gurias Coloradas conquistarão o primeiro título nacional do futebol feminino gaúcho.