O atacante Wanderson foi apresentado nesta terça-feira oficialmente como novo atacante do Inter. Com a camisa número 11, o novo reforço Colorado foi apresentado e respondeu as perguntas dos jornalistas. Confira como foi.
VÍDEO:
DECLARAÇÕES:
Sobre sua chegada ao Brasil: “Sempre foi um sonho jogar no Brasil. Graças ao Inter isso se torna realidade. Apresentaram um projeto, que estavam precisando de um ponta… foi muito fácil tomar a decisão. É um Clube com muita história. Temos um grupo excelente, com muita qualidade e estou aqui para ajudar o time”,
Suas características: “Sou um verdadeiro ponta. Drible, infiltrar na defesa adversária, esse sistema de jogo do Inter é muito bom para mim. Estou muito feliz e quero dar felicidade à torcida do Inter”.
Adaptação: “Tenho três, quatro semanas até começar Brasileirão e Sul-Americana. Espero me adaptar rápido e trazer muito para essa equipe. Em termos de adaptação, nunca tive muito problema. Na Rússia, não é tão fácil. É uma cultura diferente. Terei 3 semanas até estrear. Espero trazer muito para essa equipe”.
“Conversei com Medina e com várias pessoas do Clube antes de assinar. Vi que me encaixava perfeitamente no esquema e tomei a decisão de vir para cá”.
“Eu tinha um sonho de jogar no Brasil. Estou muito feliz mesmo de estar aqui e espero dar alegrias para a torcida colorada e para todos daqui".
O clássico Gre-Nal: “O Gre-Nal será especial. Já ouvi muito falar sobre o clássico. Estarei ansioso e torcendo muito para o time. Todos estão muito motivados para esse jogo”
Sobre a escolha pela camisa 11: “O Yuri foi muito bem aqui. Espero poder honrar essa camisa deixada por ele e também dar muita alegria ao torcedor”.