Após a vitória nesta sexta-feira sobre o Coritiba por 3 a 0, no Gigante da Beira-Rio, o Inter se recuerou da traumática derrota para o Botafogo. Com uma atuação dominante, o time de Mano pode permanecer no G-4 do Brasileirão, caso Athletico-PR e Atlético-MG não vençam neste sábado.
O Clube do Povo volta as suas atenções agora para o duelo decisivo na Copa Sul-Americana, um dos objetivos da temporada. O time Vermelho volta a campo nesta terça-feira, 21h30, em Santiago, contra o Colo-Colo, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
Para o jogo no Chile, Mano terá retornos importantes, como o meia Alan Patrick. Outro titular que volta é o lateral Renê, liberado pelo DM após lesão muscular e fica à disposição. Além do trio, Mano conta as voltas de Gabriel Mercado, Moisés e David, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro.
De acordo com o ge.com, a escalação Alvi-Rubra para a partida de terça-feira em Santiago será esboçado no treinamento deste domingo. A estrutura do time e as escolhas passarão diretamente pela estratégia de jogo a ser definida pela comissão técnica. As dúvidas estão na zaga entre Moledo e Mercado. Na esquerda, entre Renê e Moisés, e no ataque entre Alemão e David. Na lateral-direita, Heitor é o mais cotado para o posto.
Provável time: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê (Moisés); Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e Carlos de Pena; Alemão (David).