Sob os olhares de Eduardo Coudet nas tribunas, o Celta de Vigo entrou em campo com a missão de seguir na briga contra o rebaixamento no Espanhol. Mas não teve sucesso. Jogando fora de casa diante do Sevilla, foi derrotado pelo placar de 4 a 2 e seguiu entre os últimos da competição.
O técnico Eduardo Coudet ainda não pôde fazer sua estreia, e acompanhou a partida pelas tribunas de imprensa do estádio Ramon Sanchez Pizjuán.
O Sevilla largou na frente com Koundé. O Celta virou ainda na primeira etapa, com gols de Iago Áspas e Nolito. No entanto, En Nesyri, Escudero e Munir definiram o placar em 4 a 2.
Segundo relatos do jornalista Armando Álvarez, da Rádio Faro de Vigo, o problema para o Celta é que o novo técnico precisa iniciar seu trabalho já necessitando somar pontos. Segundo ele, o Celta jogou com intensidade por 60 minutos, mas acabou caindo físicamente. E Coudet, como seus antecessores, atuou tarde demais nas trocas.
Com o resultado, o Celta fica na 19ª colocação, com 7 pontos conquistados em 10 jogos. Já o Sevilla subiu para a 7ª posição, com 13 pontos.
Na próxima rodada, possivelmente sob o comando de Eduardo Coudet, o Celta de Vigo recebe o Granada, no domingo, às 14h30min.
Fonte: Correio do Povo e Twitter