O técnico Inter encerrou na manhã desta no CT Parque Gigante a terça-feira a preparação para o duelo diante do Metropolitanos, na Venezuela. A Academia do Povo entra em campo nesta quinta-feira, em jogo pela 4° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
De acordo com a imprensa (GZH e ge), o técnico Mano Menezes não contará com o meia Mauricio e com o lateral-direito Bustos. O lateral-esquerdo Renê também deve ser desfalque. O zagueiro Vitão segue afastado por causa de uma entorse no joelho esquerdo. O clube ainda não divulgou a lista de jogadores integrantes da delegação que viajou nesta tarde para Caracas, na Venezuela.
A mídia revela que Mano pode promover algumas mudanças de ordem técnica, como a saída do goleiro Keiller e do atacante Luiz Adriano, ambos muito criticasdos pelo desempenho na temporada.
Depois da derrota no clássico Gre-Nal, a quinta consecutiva, o Inter busca recuperação. A vitória é essencial na briga direta no grupo, já que o líder Nacional encara o Independiente Medellín, apenas um ponto atrás do Inter, na Colômbia.
O time Alvi-Rubro tem cinco pontos no Grupo B da Libertadores e está na segunda colocação, dois pontos atrás do Nacional-URU. Os uruguaios encaram o Independiente Medellín na Colômbia na noite desta terça-feira.
Provável time: Keiller (John); Igor Gomes (Rômulo), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Johnny, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).