Em entrevista ao programa Presión Alta, da Tyc Sports, da Argentina, o ex-meia colorado Andrés D'alessandro, destacou que seu ex-clube, River Plate, é o grande favorito ao título da Copa Libertadores 2021, que oficialmente inicia na próxima terça-feira, na Fase de Grupos.
“É o grande candidato a vencê-la. River joga de igual para igual em todos os lugares. Perder não o assusta e ainda mantém a mesma ideia em casa ou como visitante, o que nem todo mundo faz”, disse.
“Pelo que mostrou nos últimos anos, sem dúvida. E pela forma como se recuperou, como quando jogou com o Palmeiras no Brasil, mostrando que poderia passar… Quando o River propõe é um time a temer, tem uma estrutura. Ter um treinador em um clube há tantos anos não é normal, porque infelizmente no futebol os resultados mandam e muitas vezes os projetos não são respeitados”, concluiu.
Depois de vários anos no Inter - onde é um dos maiores ídolo - El Cabezon está no Nacional de Montevidéu e vai começar a jogar uma nova Copa Libertadores pela equipe Oriental, podendo, pela primeira vez, enfrentar o Colorado na competição continental. A equipe de Montevideo está no Grupo F ao lado de Universidad Catolica-CHI, Argentinos Juniors-ARG e Atletico Nacional.