Texto por Colaborador: Redação 20/08/2023 - 17:17

Antônio Carlos Zago, ex-técnico do Inter, falou na manhã deste domingo no programa Concentração, da Rádio Guaíba. Com uma rápida passagem pelo Inter em 2017, o treinador comandou o Bolívar, adversário colorado entre os anos de 2021 e 2022, avaliou o confronto destas quartas de final de Copa Libertadores, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

"Tive boas passagens por Inter e Bolivar, acredito que vai ser um bom jogo, onde o Inter tem boas chances de passar dependendo de seu resultado em La Paz (...) O Inter adota uma boa estratégia para enfrentar a altitude, chegando no dia do jogo a La Paz. Pra mim essa é a melhor ação a adotar"

"Demorei 15 a 20 dias para me adaptar a La Paz. Durante a noite você sente um pouco, mas depois de um mês, mais ou menos, você se adapta a altitude (...) O estádio oferece boas condições de jogo. Se os jogadores botam na cabeça essa questão da altitude, piora mais. Não é um bicho de sete cabeças."

Chances na Libertadores: "Acredito que o Inter tem um longo caminho na Libertadores, mas com o elenco que tem, existem grandes possibilidades de conquistar o tricampeonato."

Passagem no Inter: "Peguei o Inter em um dos seus piores momentos da história, tive que refazer todo o elenco. Se eu ficasse, acredito que o Inter teria conquistado o título da Série B. Tenho o sonho de voltar a treinar o Inter. Meu trabalho foi interrompido na metade, então quero voltar para concluí-lo".

Carreira: "Estou aberto para tudo, meu pensamento é me firmar no Brasil. Me preparei pra isso e tenho condições de desempenhar bem na minha função. "

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram