O elenco Colorado, que neste sábado conseguiu sofrer mais um vexame na história recente Colorado, se reapresentou na manhã deste domingo no CT Parque Gigante para o primeiro trabalho após o fiasco no clássico Gre-Nal. O time totalmente bagunçado e exposto de Alexander Medina tem uma missão quase impossível na busca pela classificação à final do Gauchão.
Após a derrota por 3 a 0 em casa, o Inter de Barcellos e cia terá que vencer por três gols de diferença na Arena do Grêmio para decidir a classificação nos pênaltis ou fazer uma diferença de quatro gols para se classificar no tempo normal.
O treinamento de reapresentação após mais um fiasco no ano foi com portões fechados no CT Colorado. O time não poderá contar com as duas opções que tem para a lateral esquerda. Moisés está lesionado e Paulo Victor, foi expulso. Bruno Méndez e o jovem Thauan Lara devem ser as opções.
Provável time na Arena: Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Bruno Méndez (Thauan Lara); Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison, Maurício; David.