Com prejuízo claro da arbitragem, Gurias Coloradas perdem na Supercopa do Brasil

Texto por Colaborador: Redação 04/02/2022 - 21:08

Na abertura da Supercopa feminina, o Real Brasília segurou a forte pressão colorada e contou com um lance claramente faltoso para abrir o placar em pleno estádio Beira-Rio, na noite desta sexta-feira. O gol da vitória foi marcado por Geovana Cristina no último lance do primeiro tempo, que foi truncado e marcado por muitas faltas. Com o placar, o SCI se despede do torneio e volta suas atenções para o Brasileirão A1, competição com início previsto para o próximo mês de março.

Natural para um início de temporada, o primeiro tempo transcorreu em ritmo reduzido no gramado do Beira-Rio, que presenciou diversas estreias com a camisa colorada. Oriundas do Cruzeiro, Capelinha e Duda Sampaio iniciaram o jogo, a primeira na lateral-direita e a segunda no meio. Já Millene, contratada na temporada passada, mas ausente dos gramados por lesão, debutou na ponta-esquerda do 4-3-3 da equipe de Maurício Salgado, que foi a campo com o objetivo de controlar a posse de bola do confronto.

A etapa final foi bem diferente. As gurias coloradas foram pra cima e desperdiçaram, pelo menos, três chances claríssimas de gol. Duda e Maiara acertaram o travessão. Em outro momento, Maiara finalizou com o gol vazio, mas a defensora do Real Brasília salvou quase em cima da linha.

O Inter ainda acabou eliminado reclamando de dois lances que ocorreram no primeiro tempo. Sassá fez falta dura e recebeu apenas cartão amarelo. As gaúchas queriam o vermelho. Minutos depois, no lance do gol do Real Brasília, Roberta empurrou Djeni antes de cruzar para o gol de Geovana Cristina. 

Ficha técnica:

Internacional (0): Mayara; Capelinha (Eskerdinha), Bruna Benites, Sorriso e Isabela; Zóio (Maiara), Djeni (Haas) e Duda; Fabi Simões, Millene (Biazinha) e Milleninha (Lelê). Técnico: Maurício Salgado

Real Brasília (1): Dida; Roberta (Laíne), Rafa Soares, Isabela Melo e Bruna Natieli; Petra, Sassá e Gaby Soares (Thais Lemos); Marcela Guedes (Dany Helena), Geovana Alves e Carol Gomes (Maria Dias). Técnico: Adilson Galdino.

Gols: Geovana Alves, aos 46’/1ºT (R).

Cartões amarelos: Sorriso e Duda (I). Carol Gomes, Rafa Soares, Geovana Alves e Sassá (R).

Cartões vermelhos: Rafa Soares (R).

Arbitragem: Jonathan Vivian apita, auxiliado por Luiza Reis e Ariela Duarte. Quarto árbitro: Francisco Soares Dias.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram