Texto por Colaborador: Redação 27/01/2024 - 18:34

No primeiro jogo com público do ano no Beira-Rio, as Mulheres Coloradas deram um show nas arquibancadas, enquanto o time de Chacho correspondeu dentro de campo. Escalado com uma surpresa entre os XI, com De Pena aparecendo na súmula, o Clube do Povo superou sem sustos o Ypiranga, pela 3º rodada. Sem sofrer atrás, a Academia do Povo venceu por três a zero mesmo sem muita insistência e ainda em claro ritmo de pré-temporada. Sofrendo apenas 6 disparos à gol, Anthoni praticamente assistiu a partida, com exceção de um lance nos instantes finais. No Gigante, um público diferente - composto somente de mulheres, idosos e crianças - orgulhou ainda mais que os três pontos, com a punição do TJD dando chances para uma tarde especial.

Mesmo sem muito esforço, o Inter construiu uma boa vantagem nos 45 iniciais. Conseguindo superar uma faltosa marcação do Ypiranga, um SCI liderado por Enner Valencia, Bruno Henrique e Wanderson poderia ter ido ao intervalo com mais do que o 2 a 0. Além dos gols, o camisa 13 vermelho quase ampliou à queima roupa, enquanto Bruno Henrique disparou de fora da área. No total 7 disparos alvirrubros e 3 do Canário.

No retorno dos vestiários, Coudet trouxe Alário e Hyoran ao time, mas o ritmo do confronto não se alterou. Melhor e mandante na partida, o 3 era questão de tempo. Alario quase marcou mas o zagueiro salvou em cima da linha. Aos 70' Enner deu belo chute quase sem ângulo, mas o arqueiro interviu. Perto do fim, todavia, Aranguiz acertaria de dentro da área, após passe desviado de Hyoran. Na soma geral, 14 finalizações traduzem um triunfo mais fácil do que o esperado, ainda que em ritmo de treino.

Agora o Saci fará sua segunda partida longe de casa, frente o Guarany, quarta-feira (31), às 18h30.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: VALENCIA

FICOU DEVENDO: ALARIO

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram