As Gurias Coloradas conseguiram uma grande vitória nesta quarta-feira sobre o Santos no Gigante da Beira-Rio. Mesmo com uma jogadora a menos mas, o time Colorado conseguiu uma virada por 3 a 2 e somou os três pontos que deixam o time Alvi-Rubro na vice-liderança da competição, com 33 conquistados.
O time paulista abriu o placa aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de falta de Brena, no lance que acabou com a expulsão da zagueira Sorriso. No segundo tempo, as Gurias buscaram a virada, com Belinha, no minuto inicial, e Millene Fernandes, aos 19 e aos 36. Cristiane aos 42, descontou.
Com o time já garantido na próxima fase, o técnico Maurício Salgado resolveu preservar a atacante Fabi Simões, voltando de lesão, e a meia Duda Sampaio, campeã da Copa América com a Seleção Brasileira, que retornara ao Brasil na terça-feira (2). Com isso, optou por Isa Haas e Bia Gomes entre as titulares. A goleira Gabi Barbieri, na Seleção Brasileira sub-20, foi substituída por May.
INTER: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Isa Haas, Ju Ferreira e Maiara (Mai, 24'/2º); Bia Gomes (Duda Sampaio, INT), Millene Fernandes e Lelê (Fabi Simões, INT). Técnico: Maurício Salgado.
SANTOS: Vivi; Gi Oliveira, Kaká, Jajá, Bia Menezes (Stabile, 26'/2º) e Brena; Ana Carla (Julia Daltoé, 11'/2º), Fernanda (Thaisinha, 26'/2º) e Jane Tavares (Gadu, 34'/2º); Ketlen e Cristiane. Técnica: Tatiele Silveira.
Gols: Brena (S), aos 30 minutos do primeiro tempo. Belinha (I), ao 1 minuto, e Millene Fernandes (I), aos 19 e aos 36, do segundo tempo; Cristiane (S), aos 42, do segundo tempo.