Texto por Colaborador: Redação 13/10/2020 - 18:05

O Sport, adversário colorado desta quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, recebe o Inter de Coudet como uma das defesas mais vazadas da competição, com 19 gols sofridos. Todavia, desde a vinda de Jair Ventura, o sistema defensivo demonstrava uma melhora, tanto que contra Fluminense e Corinthians, os pernambucanos não haviam sofrido gols. No último jogo, contra o Botafogo, no entanto, o treinador não pode contar com Iago Maidana, que sofreu uma gastroenterite e Sander, com um entorse no tornozelo esquerdo, elemento que comprometeu o sistema defensivo.

Contra o Inter, porém, a equipe nordestina terá ao menos um retorno no setor: do zagueiro Maidana, recuperado da gastroenterite, que participou do último treino normalmente. Já no caso do lateral-esquerdo Sander, a tendência é que fique de fora mais uma partida. Com isso, o prata da casa Luciano Juba deve ser mantido no time titular. Além da dupla, o meia Lucas Mugni - poupado no fim de semana - deve voltar aos XI, ajudando Marcão e Ricardinho no combate aos adversários sem a posse de bola. Por outro lado, Leandro Barcia deve voltar a ficar como opção no banco de reservas.

Com isso, há a tendência de que o rival vermelho atue com nesta 16° rodada com Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba (Júnior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.

Gols sofridos por clube nesta Série A:

Goiás – 25
Bahia e Bragantino – 23
Ceará – 21
Atlético-GO, Corinthians e Vasco – 20
Coritiba e Sport – 19
Atlético-MG, Flamengo – 16
Botafogo, Fluminense, Santos – 17
Athletico, Palmeiras – 15
Grêmio – 14
São Paulo – 13
Fortaleza – 11
Internacional – 10

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram