Em entrevista concedida neste sábado (13) ao programa Guaíba FC, da Rádio Guaíba, o jornalista gaúcho - há anos erradicado em São Paulo - Alexandre Praetzel, falou rapidamente sobre sua visão em relação ao momento do Internacional. Criticando duramente a atual gestão, o comentarista opinou sobre o que acha do trabalho do presidente Alessandro Barcellos e o atual nível do elenco de Mano Menezes. Confira:
"(Alessandro) É um baita dum cara, um grande colorado. Perdedor no futebol. Isso pesa numa gestão (...) O Inter é bem comum, com uma diretoria perdedora. O presidente não tem história no futebol. Os caras que estão ao lado dele são todos perdedores. Eu me dou muito bem com o Dannie Dubin, mas ele é um perdedor no futebol".
Sobre o elenco do Inter, avaliou: "O Wanderson, pra mim, é a melhor contratação de todas. O Braian Romero é um nota 5. É um jogador do nível Defensa y Justicia. Se fosse bom, tu acha que o River largaria. O Mikael? Contrataram um cara mais gordo que eu (...) O Alemão é uma boa novidade, mas também quiseram elevar o Alemão a um grande nome e ele não é. É um jogador razoável (...) Se fizer 50 ou 52 pontos, é a realidade do Internacional", cravou.